Profissionais elogiam presença da Mútua na Expofruit 2016

Chegou ao fim na sexta-feira (23), em Mossoró-RN a Feira Internacional da Fruticultura Tropical Irrigada – Expofruit 2016. Considerada um sucesso pela organização, participantes e expositores, a Feira fechou mais de sete milhões em negócios apenas em duas rodadas de negociações de frutas promovidas pelo Sebrae no último dia de evento, segundo João Vidal Fernandes, superintendente do Sebrae em Mossoró.

Mas não só nos negócios se concentrou o sucesso do evento. Pela primeira vez em 20 edições da Expofruit, a Mútua-RN contou com estande montado durantes os três dias de evento para atendimento aos profissionais e divulgação de seus benefícios, convênios e serviços. O estande também ofereceu coquetel e sorteio de brindes. Muito elogiado pelos visitantes pela iniciativa de aproximação aos profissionais de Agronomia, o espaço da Mútua figurou entre os mais movimentados da Feira.


Movimentação no estande foi grande nos três dias de evento

Elizângela Cabral dos Santos, Coordenadora Estadual do curso de Agronomia da Universidade Federal Rural do Semiárido – Ufersa, afirmou que sempre incentiva seus alunos a visitarem o evento e terem contato com entidades e empresas expositoras. “É uma oportunidade para que os futuros profissionais possam vislumbrar suas possibilidades e o que os espera no mercado. A iniciativa da Mútua de estar presente é excelente, pois assim os alunos têm a oportunidade de conhecer a Instituição e obter as informações necessárias para se tornarem associados logo após a conclusão de seus cursos”, elogiou.


Coordenadora do curso de Agronomia da Ufersa é recebida pelos diretores da Mútua no estande

Antônio Carlos Magalhães Alves, coordenador de Agropecuária da Secretaria de Agricultura do Rio Grande do Norte, também teceu elogios à atuação da Caixa de Assistência. “Temos no evento a presença de vários colegas Engenheiros e Agrônomos, não só os que atuam, mas também os que são proprietários de empresas desse setor de agricultura irrigada. A participação da Instituição traz facilidade e proximidade na relação entre a Caixa e o profissional, o que só traz benefícios a ambas as partes”, ponderou.


Superintendente do Sebrae em Mossoró também marcou presença no espaço da Mútua

Para a diretora da Caixa-RN, Elequicina Maria dos santos, os resultados do evento superaram as expectativas. “Além do grande número de novas associações e atendimentos realizados, o evento estreitou nossas relações com os nossos parceiros de estande e, principalmente, com os profissionais da agronomia, que por estarem em sua maioria no interior acabam não recebendo toda a atenção merecida”, frisou.

Segundo a diretora, após a exitosa experiência, a Caixa-RN não poupará esforços para estar na próxima edição da Expofruit, bem como em outros eventos voltados aos profissionais do Sistema. Foram parceiros da Mútua no estande o Sindicato dos Engenheiros Agrônomos – SEA/RN e a Federação Interestadual dos Sindicatos de Engenharia – Fisenge.

 

Fonte e fotos: Gecom/Mútua

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.