Diretoria da Mútua-RN visita Inspetoria do Crea em Mossoró

Na última sexta-feira (23) os diretores da Mútua-RN, Elequicina Maria dos Santos (geral), Edgar Gomes Júnior (financeiro) e Jerônimo Andrade (administrativo) reuniram-se com o gerente da Inspetoria Regional do Crea-RN em Mossoró, eng. agr. Renan Freire de Oliveira, na Sede da Inspetoria. Durante a visita, os diretores puderam conferir as melhorias realizadas nas instalações da Regional, além de agradecer e reafirmar a parceria entre as instituições.


gerente da Inspetoria Regional do Crea-RN em Mossoró recebe diretores da Mútua-RN

Ao comentar a boa aceitação dos profissionais à participação da Mútua na Feira Internacional da Fruticultura Tropical Irrigada – Expofruit 2016, que ocorreu na cidade naquela semana, a diretora-geral da Caixa de Assistência voltou a afirmar o interesse em viabilizar a designação de um funcionário da Mútua para atuar na Sede da Inspetoria. “Com a participação neste evento em Mossoró pudemos confirmar a demanda dos profissionais por acesso à Instituição de forma mais próxima e rápida, especialmente no interior”, frisou.

De acordo com Renan Oliveira, na Inspetoria já há local disponibilizado para a atuação do profissional da Caixa-RN. Já o diretor administrativo agradeceu a parceria do Crea no Estado que, segundo ele, foi fundamental para o crescimento da Mútua na atual gestão – saltando de cerca de 800 associados para os atuais mais de 3 mil. Aproveitou para informar, ainda, que a Diretoria recebeu convite do Sindicato da Indústria da Construção Civil – Sinduscon/RN e irá para participar da Plenária da entidade com apresentação institucional do Sistema Confea/Crea e Mútua.


Diretores posam em frente à divulgação da Mútua na sede da Inspetoria de Mossoró

De acordo com o diretor Edgar Gomes, esse trabalho de divulgação junto às entidades é de extrema importância, uma vez que muitos profissionais, infelizmente, ainda não entendem o funcionamento do Sistema, e até o desconhecem. Ao fim do encontro a Diretoria Regional reafirmou a parceria entre as entidades, ressaltando que continuarão a batalhar pela defesa da ART e pela implementação do SisArt, como formas de apoiamento ao Crea, entre outras ações.

Fonte e fotos: Gecom/Mútua

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.