Mútua disponibiliza vagas gratuitas em curso de Gestão de Obras e Serviços de Engenharia no Setor Público

Para fortalecer os programas de qualificação e capacitação profissional da área tecnológica, visando proporcionar a seus associados desenvolvimento, aprimoramento e destaque no mercado de trabalho, a Mútua firmou parceria com o Sindicato dos Engenheiros de Minas Gerais (Senge-MG) para implantação de programa de capacitação, por meio da Universidade Corporativa do Sindicato de Engenheiros no Estado de Minas Gerais (Unisenge).

Dentro do programa, o primeiro curso oferecido aos mutualistas será sobre “Gestão de Obras e Serviços de Engenharia no Setor Público”, que contará, ainda, com o know-how do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais. O treinamento será na modalidade EAD e terá duração de 40 horas.

Gratuitamente, a Mútua oferece 54 vagas – duas por estado. Serão inscritos no curso os dois primeiros associados contribuintes em dia que enviarem seus dados (nome completo, CPF, e-mail e cidade) por e-mail para a Regional da Mútua de seu estado. Os endereços de e-mail das Caixas seguem a seguinte formatação: mutua-XX(completar com a sigla do estado)@mutua.com.br. O curso tem início no dia 26 de setembro e término em 26 de outubro de 2016. Para outras informações, ligue no Senge-MG: (31) 3271-7355.

Em breve a Mútua disponibilizará outras vagas em cursos similares.
Fonte: Gecom/Mútua

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.