Diretor regional da Mútua participa de Diálogo com Candidatos na Bahia

O diretor geral da Mútua-BA, Joseval Carqueija, participou do Diálogo com Candidatos, promovido pelo Crea-BA na última sexta-feira (16),  na cidade de Luís Eduardo Magalhães. O principal objetivo do Diálogo com Candidatos é promover uma aproximação do Sistema Confea/Crea e Mútua com os futuros prefeitos e a população. O objetivo é colaborar com os gestores nas atividades inerentes às profissões regulamentadas nestes municípios, além de estabelecer um canal de relacionamento para posicionamento técnico do Crea-BA nas ações governamentais de interesse da sociedade.

Visa também apresentar aos candidatos, propostas do Crea-BA relacionadas às competências profissionais nas áreas tecnológicas no que tange à Gestão pública municipal para solução de problemas, tais como: Concurso público e salário mínimo profissional; licitações e contratações de obras e serviços de engenharia; engenharia pública e regularização fundiária; desenvolvimento urbano; fiscalização; capacitação profissional; habitação, transporte, saneamento básico; meio ambiente; segurança; transportes e mobilidade urbana.  Outra demanda a ser tratada é de que os cargos técnicos nos governos municipais sejam preenchidos por profissionais de reconhecida competência e atribuição legal.


Diretor regional, Joseval Carqueija (seg. à esquerda) esteve no diálogo com candidatos
de Luís Eduardo Magalhães-BA

O programa será realizado na capital do Estado e nos 26 municípios onde estão situadas as Inspetorias para ouvir seus candidatos a Prefeito. A realização dos próximos encontros será definida conforme os candidatos vão sendo confirmados pelos partidos.

Fonte: Gecom/Mútua, com informações da Mútua-BA

Fotos: Cedidas pelo Blog Brag

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.