Em constante aproximação com a área acadêmica, Mútua-PA também participa do 1º Congresso Nacional de Ciências Exatas e Tecnologia da UNAMA


Abertura solene do 1º Congresso Nacional de Ciências Exatas e Tecnologia da UNAMA

Na mesma semana em que esteve presente ao II Congresso Amazônico de Meio Ambiente e Energias Renováveis (II CAMAER), realizado na Universidade Federal Rural da Amazônia, Campus Belém-PA, a Mútua-PA também acompanhou o 1º Congresso Nacional de Ciências Exatas e Tecnologia da Universidade da Amazônia (UNAMA), no Campus-BR, em Ananindeua (PA). A participação da Caixa de Assistência nesses eventos, reforça o projeto da Regional de aproximação com os estudantes e acadêmicos, visando inserir a Mútua na vida do futuro profissional ainda na graduação.

De 15 a 17 de setembro, a UNAMA promoveu dentro do Congresso Nacional, uma série de eventos simultâneos com programações divididas nas diversas áreas do conhecimento alocadas nas Ciências Exatas e Tecnologia, como as Engenharias de Produção, Mecânica, Elétrica, Civil, Ambiental e Sanitária, entre outras vertentes. Nos três dias de congresso, profissionais de destaque no meio profissional e acadêmico estiveram no evento ministrando palestras e debatendo os assuntos atuais de cada setor.

Um estande da Mútua-PA foi montado no evento para repasse de informações, esclarecimento de dúvidas sobre os benefícios e demais serviços que a Caixa de Assistência oferece, além da realização da inscrição de profissionais participantes.


Mútua: atendimento no local do evento

 

Fonte e fotos: Gecom/Mútua

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.