Alcoa recebe inscrições para novas vagas de estágio até 05 de outubro

A Alcoa está abrindo mais 15 vagas em seu programa de estágio, voltado para estudantes universitários dos cursos de Engenharias, Economia, Administração, Ciências Contábeis e Direito. As inscrições podem ser feitas entre 15 de setembro e 05 de outubro e podem participar candidatos com formação prevista entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018.

As novas vagas que estão sendo oferecidas nesta segunda fase serão distribuídas nas localidades de Itapissuma (PE), Santo André (SP) e Tubarão (SC).

O Programa de Estágio há mais de 10 anos, com o propósito de oferecer aos estudantes a experiência real do universo corporativo, mostrando como é o trabalho na prática por meio do desenvolvimento de atividades diferenciadas e os preparando para assumir futuras posições no mercado de trabalho.

Durante o estágio, os participantes recebem treinamentos presenciais e online, participam de atividades práticas e mesas redondas ministradas pelos líderes da companhia. O intuito do programa é, não apenas prepará-los tecnicamente para os desafios que enfrentarão como futuros profissionais, mas também desenvolvê-los dentro da grade de competências e valores empregados na Alcoa.

A empresa oferece bolsa-auxílio, plano médico, refeições nos restaurantes da empresa e vale-transporte ou estacionamento. Para participar, é necessário ter inglês avançado e bons conhecimentos de informática, além de disponibilidade para estagiar 20 horas semanais ou até 40 horas, dependendo da área e localidade do estágio. O programa também inclui oportunidades para pessoas com necessidades especiais.

No momento das inscrições, os participantes passarão por testes online de inglês e raciocínio lógico. Após esta etapa, os selecionados nos testes passarão por duas atividades presenciais – dinâmica de grupo e entrevistas individuais. O início do programa está previsto para janeiro de 2017.

Serviço:

Para se inscrever, basta acessar o site www.alcoa.com.br.

 

Fonte: http://www2.uol.com.br/

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.