Definida a data de lançamento da 74º Soea, no Pará: será em 10 de abril de 2017

No início da 9ª Reunião Ordinária da Comissão Organizadora Nacional da 73ª Soea, que é realizada hoje (13), em Belém (PA) – o próximo estado anfitrião da Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (74ª Soea) -, foi definida a data de lançamento do evento para 10 de abril do ano que vem. O lançamento está marcado para ocorrer na Estação das Docas, ponto de destaque na capital paraense.

Entre os itens pautados nesta 9ª Reunião, que conta com a presença do presidente da Mútua, Paulo Roberto de Queiroz Guimarães, são discutidos assuntos referentes às atividades da recém-realizada 73ª Soea (em Foz do Iguaçu, entre 29/08 e 1º/09) e propostas iniciais para a próxima edição do evento, como data e local do lançamento, primeiras discussões sobre os temas e eixos da 74ª Soea.


Doze itens compõem Reunião da ConSoea

Também estão presentes à reunião os presidentes dos Crea-PA, Elias Lima, e Crea-PR, Joel Krüeger, além dos conselheiros federais William Alves Barbosa e Paulo Laércio Vieira. Representando as câmaras especializadas, está Glauber Marcio Sumar Pinheiro e o Colégio de Entidades Nacionais, Fernando Cezar Juliatti. A diretora geral da Mútua-PA, Ana Maria Pereira de Faria, que integra a Comissão Organizadora Regional da Soea, também participa da reunião, que ainda conta com as presenças de colaboradores da Mútua, Confea e Crea-PA.

A 74ª Soea será realizada de 8 a 11 de agosto de 2016, no Hangar, moderno local de eventos de Belém.

Membros da Comissão Organizadora Nacional em visita de avaliação ao Hangar, local em que deverá ser realizada a 74ª Soea


Ana Maria, William Barbosa, Elias Lima, Paulo Guimarães e Paulo Laércio em uma das salas que deverão ser utilizadas durante a Soea

Fonte e fotos: Gecom/Mútua

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.