2ª Seapi tem participação da Mútua-PI


 Diretor Geral da Mútua-PI na abertura da 2ª SEAPI

A programação da 2ª Semana de Engenharia e Agronomia do Piauí (SEAPI), realizada nos dias 23 a 27 de agosto, no Centro de Convenções Atlantic City em Teresina-PI, teve participação da Caixa de Assistência Regional. O diretor geral da Caixa-PI, Ulisses Filho, compôs a mesa de abertura juntamente com diversas autoridades, entre elas o presidente do Crea-PI, eng. civil Paulo Roberto, e o Secretário Estadual de Desenvolvimento Rural o eng. agrônomo Francisco Lima.


Diretor Administrativo e Diretor Financeiro da Mútua-PI na abertura da 2ª SEAPI

Em sua fala Ulisses Filho abordou a importância da Mútua para os engenheiros, destacando a criação de novas linhas de benefícios reembolsáveis e de convênios, o que tem resultado em maior número de associados no estado. Também estavam presentes na solenidade de abertura os diretores regionais da Mútua-PI: eng. civil/agrimensor Walterwilson Carvalho Leite (administrativo) e eng. agrimensor Lúcio de Vieira Brito (financeiro). Ao final da apresentação institucional da Mútua, Ulisses Filho convidou todos a participarem da Campanha de Doação de Alimento realizada pela Mútua em parceria com o CREA JR do Piauí.

Campanha de arrecadação de alimentos

A Mútua-PI e o Crea JR-PI aproveitaram o espaço para seguir com a campanha de arrecadação de alimentos, ação social que já vem sendo realizada desde julho deste ano com realização de palestras gratuitas aos sábados com temas variados relacionados à área tecnológica, onde os participantes são convidados a contribuir para a campanha.


Sorteio de brindes oferecidos pelos parceiros Mútua na causa

Os alimentos serão destinados para a Associação de Portadores de Mielomeningocele, Hidrocefalia e Transtornos Neurológicos (AMHOR) e a Casa Frederico Ozanam que atendem idosos. Para o incentivo das doações de alimentos durante a 2ª Seapi, a Mútua-PI promoveu sorteios de alguns brindes oferecidos pelos seus parceiros na causa. A doação dos alimentos acontecerá no mês de setembro, em data a definir.


A entrega dos alimentos acontecerá no mês de setembro

 

Fonte: Gecom/Mútua com informações Mútua-PI

Fotos: Mútua-PI

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.