III Encontro Nacional do Banco da Amazônia tem participação da Mútua-PA

A Mútua/PA, a convite do Presidente da Associação dos Empregados do Banco da Amazônia (AEBA), eng. agrônomo Silvio Kanner, e da Presidente do Sindicato dos Engenheiros do Pará (Senge), eng. civil Eugênia Von Paumgartten, participou, no último sábado (06), do III Encontro Nacional dos Engenheiros, Arquitetos e Médicos Veterinários do Banco da Amazônia. Realizado na Sede da AEBA, o evento contou com a presença dos profissionais da área tecnológica e associados das duas entidades.

III Encontro Nacional PA edtEm sua participação a Mútua-PA, representada pela diretora-geral eng. agrônoma Ana Maria Pereira de Faria, realizou palestra acerca da importância da Instituição, a luta pela valorização da ART desenvolvida pela Caixa de Assistência, além de dos benefícios e convênios oferecidos aos associados. Na avaliação da diretora-geral da Caixa-PA, o evento se cobriu de êxito pelo expressivo número de profissionais presentes. “Muitos demonstraram ainda não conhecer a Mútua, mas outros inclusive se pronunciaram positivamente endossando o conteúdo da palestra quanto à importância de os profissionais estarem associados e presentes na instituição como seus construtores e fortalecedores, no Sistema Confea/Crea e Mútua”, frisou Ana Maria.

Os depoimentos dos presidentes da AEBA e do Senge também foram de total apoio à Caixa, ao Crea e aos trabalhos que a diretoria regional vem implementando junto a Mútua, tornando-a acessível à comunidade tecnológica. Também esteve presente no evento a colaboradora da Mútua-PA, Adilena Rodrigues, realizando a entrega de material institucional aos profissionais, promovendo inscrição de associados e recebendo sinalização de futuras adesões ao Tecnoprev.

Fonte: Gecom/Mútua com informações e fotos Mútua/PA

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.