Diretor da Mútua-BA participa de solenidade de doação de terreno ao Crea-BA

 Comitiva do Crea-BA e da Mútua-BA com integrantes da Prefeitura de Luiz Eduardo Magalhães, em frente ao terreno onde será construída a Inspetoria


Comitiva do Crea-BA e da Mútua-BA com integrantes da Prefeitura de Luiz Eduardo Magalhães, em frente ao terreno onde será construída a Inspetoria

O diretor-geral da Mútua-BA, Joseval Carqueija, participou hoje (5) da reunião que marcou a doação de um terreno, por parte da Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia, para construção da Sede da Inspetoria do Crea-BA na cidade. A doação de área pública pelo município de Luís Eduardo Magalhães para o Crea-BA está prevista na Lei 738/2016, aprovada pela Câmara Municipal. O terreno de 675 m² fica localizado no Loteamento Jardim Imperial e deverá ser usado para a construção da nova da unidade do Conselho, com conclusão das obras num prazo máximo de dois anos.

A Inspetoria do Crea-BA em Luís Eduardo Magalhães, possui 1.129 profissionais e 307 empresas registradas. Fundada em 2007, mudou de escritório para Inspetoria em 2012, por meio da decisão plenária nº 241/2012. Além do município de Luiz Eduardo, o fiscal e o assistente administrativo do Conselho responsáveis pela unidade, atendem demandas de São Desidério e do distrito de Roda Velha.

Para o diretor Joseval Carqueija, o ganho é de todo o Sistema Confea/Crea e Mútua. “Contamos muito com o apoio dos fiscais, inspetores e corpo administrativo das inspetorias para levar a Mútua ao conhecimento dos profissionais. Uma Sede própria bem estruturada contribui para termos um atendimento melhor e para melhorias na qualidade de trabalho dos colaboradores do Crea. Além disso, quanto menos aluguel se paga, mais economizamos para o Sistema”, declarou Carqueija.

Fonte e fotos: Mútua-BA

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.