Mútua participa do 9º CEP/AP

O 9º CEP/AP – Congresso Estadual de Profissionais do Amapá –, que teve como tema “O Sistema Confea/Crea e Mútua em defesa da Agronomia e da Engenharia Brasileiras”, foi realizado ontem (29), no auditório Museu Sacaca, em Macapá-AP.

A Mútua participou do Congresso amapaense. O diretor regional da Caixa de Assistência, eng. ftal, Laércio Aires dos Santos, ressaltou a importância dos debates oportunizados pelo evento e fez apresentação sobre as atividades da Mútua, seus benefícios, projetos em desenvolvimento e demais informações relativas à atuação da Instituição junto aos profissionais da área tecnológica, oferecendo benefícios assistenciais, previdenciários e sociais que conferem mais qualidade de vida. Os diretores da Mútua-AP também estiveram presentes.

Laércio Aires dos Santos disse que em todos os CEPs que já aconteceram, o desempenho e as novas propostas da Mútua têm sido bastante elogiadas. “A Mútua marcou positivamente sua presença nos Congressos Estaduais, recebendo os cumprimentos de presidentes de Creas, diretores regionais e profissionais por sua atuação. As propostas apresentadas pela Instituição a partir da nossa Carta de Serviços foram muito bem recebidas, com comentários de que estamos no caminho certo”, revelou.

Precedendo o 9º CEP, o CREA-AP realizou eventos preparatórios, nos dias 17, 21 e 24 de junho, visando descentralizar as discussões do tema central e dos eixos temáticos, e propiciar a participação de maior número de profissionais do Estado no processo de discussões e apresentação de propostas. Faculdade Fama, em Macapá, Embrapa Amapá, em Macapá e Sebrae, em Santana foram os locais onde aconteceram as etapas anteriores ao Congresso.

No evento estadual, foram eleitos 7 delegados, sendo 3 com mandato no Sistema Confea/Crea e Mútua e 4 sem mandato, com seus respectivos suplentes, que serão os Delegados Estaduais aptos a participar do 9º CNP – Congresso Nacional de Profissionais, que ocorrerá em Foz do Iguaçu (PR), nos dias 1 e 2 de setembro.

Fonte: Gecom/Mútua (com informações do Crea-AP)

Foto: Crea-AP

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.