Minas Gerais realiza 9º CEP com participação da Mútua

A Sede do Crea-MG, na capital mineira Belo Horizonte recebeu, nesta quarta-feira (29), o 9º Congresso Estadual de Profissionais de Minas Gerais (9º CEP/MG). Com o tema “O Sistema Confea/Crea e Mútua em defesa da Engenharia e da Agronomia brasileiras, o evento contou com a participação na mesa solene de abertura do diretor de tecnologia da Mútua, engenheiro civil Marcelo Gonçalves Nunes de Oliveira Morais, e do diretor financeiro da Mútua-MG, téc. em eletrotécnica Otávio Dutra Pereira Filho.

Os diretores da Mútua integram a mesa solene de abertura do evento

Os diretores da Mútua integram a mesa solene de abertura do evento

No âmbito da programação do evento, que contou com painéis de debates, palestras e eleição de delegados para o Congresso Nacional de Profissionais, os diretores realizaram apresentação institucional da Mútua, onde os presentes puderam conhecer um pouco mais sobre o funcionamento da Instituição, seus benefícios, convênios e serviços. A apresentação abordou, ainda, os projetos pilotos da Caixa, bem como o plano de ação da atual gestão para 2015-2018 e a Carta de Serviços da Mútua.

O Congresso foi precedido por quatro encontros preparatórios, realizados entre os dias 3 e 25 de junho. As reuniões foram realizadas nas cidades de Pouso Alegre, Montes Claros, Uberlândia e Belo Horizonte, com o objetivo de debater e formular propostas acerca dos temas definidos: “A defesa e fortalecimento da Engenharia e da Agronomia junto à sociedade”; “Tecnologia e inovação” e “Carreira e prerrogativas da Engenharia e Agronomia”.

Após os debates, foram eleitos os delegados para representar o Crea-MG no 9º Congresso Nacional de Profissionais (CNP), que será realizado nos dias 1 e 2 de setembro em Foz do Iguaçu, no Paraná.

Fonte: Gecom/Mútua com informações Mútua-MG

Fotos: Mútua-MG

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.