7º CEP RR tem presença da Mútua e debate defesa da Engenharia e da Agronomia no Brasil

A capital de Roraima, Boa Vista, foi palco nos dias 27 e 28 de junho do 7º Congresso Estadual dos Profissionais – 7º CEP Roraima. Promovido pelo Crea-RR com apoio da Mútua, de sua Regional no estado, Instituições de Ensino e entidades de classe, o evento é realizado a cada três anos. Nesta edição, o tema do evento é “Em Defesa da Engenharia e da Agronomia Brasileira”, e tem por objetivo discutir e propor políticas, estratégias e programas de atuação para o Sistema, com a participação dos profissionais do Sistema Confea/Crea e Mútua no desenvolvimento nacional e maior integração com a sociedade e entidades governamentais.

O Congresso objetiva, ainda, discutir o temário aprovado pelo Plenário do Confea, para o 9º Congresso Nacional de Profissionais (CNP), e apresentar propostas para este evento, bem como eleger os delegados estaduais que participarão do mesmo. Prestigiando o evento e representando a Mútua, uma das apoiadoras do evento, esteve presente o diretor da Regional de Roraima, Jorge da Silva Barbosa.

Jorge da Silva fala sobre a Mútua e seus benefícios

Jorge da Silva fala sobre a Mútua e seus benefícios

Durante sua participação, Jorge da Silva realizou apresentação institucional da Caixa de Assistência, apresentando aos participantes as metas e projetos da atual Diretoria, além dos benefícios, convênios e serviços oferecidos pela Instituição aos seus associados. A palestra contemplou, ainda, os projetos pilotos desenvolvidos pela Mútua, além da Carta de Serviços da Caixa e suas formas de atuação.

A Caixa de Assistência contou, ainda, com um estande montado durante os dois dias de Congresso, para prestar atendimentos aos participantes do evento. No espaço era possível conhecer um pouco mais sobre os benefícios da Mútua, bem como obter mais detalhes sobre formas de associação e de funcionamento da Instituição.

O 7º CEP-RR foi precedido por quatro reuniões preparatórias realizadas em maio e junho, onde foi definida a forma de participação dos delegados que representarão os profissionais do Sistema na 9° edição do Congresso Nacional de Profissionais (CNP), que será realizado entre os dias 1 e 2 de setembro, em Foz do Iguaçu (PR).

Fonte: Gecom/Mútua com informações do Crea-RR

Fotos: Crea-RR

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.