Mais de 1300 profissionais acompanham palestra da Mútua no 9º CEP/SP

Jorge Silveira parabenizou pelo empenho de todos na busca por melhorias do Sistema e falou sobre as atividades da Mútua

Jorge Silveira parabenizou pelo empenho de todos na busca por melhorias do Sistema e falou sobre as atividades da Mútua

Nesse sábado (25) o Crea-SP realizou na capital do estado o seu 9º CEP – Congresso Estadual de Profissionais, no Centro de Convenções Frei Caneca. Mais de 1300 participantes escolheram as 20 propostas para o 9º Congresso Nacional de Profissionais (CNP), a ser realizado este ano em Foz do Iguaçu/PR. No encontro estadual também foram escolhidos os componentes da delegação paulista para o Congresso Nacional, composta por 44 representantes – 22 delegados com mandato e 22 sem mandato.

Participaram do 9º CEP funcionários de vários níveis, inspetores, conselheiros, presidentes e associados de Entidades de Classe, representantes de Instituições de Ensino e outros interessados. Representando a Mútua esteve presente o diretor de Benefícios, eng. civil Jorge Roberto Silveira, um dos palestrantes do Congresso. Com o auditório lotado, o diretor da Caixa de Assistência repassou informações importantes sobre a atuação da Instituição, como novos projetos e as diretrizes seguidas pela atual Diretoria Executiva, além de dados relativos aos benefícios e demais produtos oferecidos aos associados. Jorge Silveira parabenizou o Crea-SP pela realização do 9º CEP, enaltecendo a presença maciça dos profissionais e a importância da construção coletiva de soluções e melhorias para o Sistema Confea/Crea e Mútua.

Posto de atendimento da Mútua no 9º CEP/SP

Posto de atendimento da Mútua no 9º CEP/SP

A equipe de colaboradores da Mútua-SP esteve no Frei Caneca durante a realização do CEP, prestando atendimento aos participantes. Novas inscrições, repasse de informações sobre os benefícios, TecnoPrev, planos de saúde e convênios foram alguns dos serviços à disposição dos congressistas.

Propostas

Registro da grande participação dos profissionais no Congresso

Registro da grande participação dos profissionais no Congresso

Para chegar ao 9º CEP com 327 propostas escolhidas por 1270 profissionais ao longo de dois meses, o Crea-SP realizou quatro congressos regionais preparatórios – um no Centro Técnico Cultural do Crea-SP (Sede Angélica), dois no Centro de Treinamento da Casa de Engenharia de Monte Alto e o último no Centro de Treinamento da Casa de Engenharia de Itanhaém. Das 327 propostas reunidas nas etapas iniciais 81 foram enviadas por profissionais que não participaram dos Congressos Regionais Preparatórios.

Fonte: Gecom/Mútua (com informações do Crea-SP)

Fotos: Mútua-SP

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.