Diretor Financeiro do Confea ministra palestra no CREA-AM sobre Indicadores de Desempenho e Governança

Crea AM 23_06A importância da definição de indicadores para o bom andamento da gestão institucional

“Indicadores de Desempenho e Governança” foi tema da palestra proferida pelo conselheiro federal e diretor financeiro do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (CONFEA), Marcos Motta Ferreira, na manhã desta quinta-feira (23), no auditório Arly Barbosa Coutinho, sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-AM).

Durante explanação, o conselheiro abordou sobre a importância dos indicadores de gestão para o avanço das ações da instituição; explicou ainda sobre os fatores que influenciaram a definição dos indicadores adotados pelo sistema CONFEA/CREA e fez uma avaliação do desempenho até o momento.

A palestra é uma ação da Comissão Temática de Indicadores de Gestão, que é vinculada à Comissão de Controle e Sustentabilidade do sistema. A solicitação foi feita pelo conselheiro federal do CREA-AM, Afonso Bernardes, e seu suplente, Wagner Ornelas. Participaram da palestra o coordenador de Comissão de Orçamento, conselheiro Wandecy Campos; o conselheiro e diretor Administrativo, José Carlos Paiva; o superintendente Luiz Maués, e colaboradores envolvidos nas áreas Contábil, Financeira e de Gabinete.

Fonte: http://www.crea-am.org.br/

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.