10º Encontro Regional da Agronomia reúne profissionais em Chapecó

Engenheiros agrônomos de cinco entidades de classe de Santa Catarina reuniram-se em Chapecó, no último sábado (18/06), para o 10º Encontro Regional da Agronomia. O evento contou com a participação de cerca de cem profissionais da AGROCON, de Concórdia; AEAGRO e AEAO de Chapecó; AEAJO de Joaçaba e Campos Novos; e AGROEC, de São Miguel do Oeste. A organização ficou a cargo do Eng. Agr. Adriano Giuriatti, presidente da AEAGRO de Chapecó.  Entre as autoridades, o Eng. Agr. Valdir Colatto, deputado estadual, e o Eng. Agr. Luiz Carlos Coelho, diretor geral da Mútua-SC.

Realizado há mais de dez anos o encontro regional da agronomia representa uma oportunidade para a troca de informações sobre as ações e projetos desenvolvidos pelas entidades de cada região do estado, além de um momento de integração entre os profissionais, com atividades esportivas e um jantar de confraternização.

O Eng. Agr. Valdir Avila, da Agrocon de Concórdia, conta que a ideia surgiu com objetivo de reunir os profissionais para um momento de integração e troca de experiências. “Este encontro já acontecia com os antigos núcleos de profissionais. Eu e o Eng. Túlio Dassi conversamos durante um seminário da área e resolvemos retomar a ideia. Desde então, o evento vem sendo realizado em diferentes cidades do Oeste e Meio-Oeste catarinense, inclusive com a participação de entidades e engenheiros de outras categorias profissionais,” explica.

Fonte: Crea-SC

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.