Mútua-RN marca presença em mais uma etapa regional do CEP

Joel Bezerra, Ingrid Cosme, Vanisia Silva, Elequicina dos Santos, Anjelo da Costa e Mário Amorim

Joel Bezerra, Ingrid Cosme, Vanisia Silva, Elequicina dos Santos, Anjelo da Costa e Mário Amorim

Fechando o ciclo de etapas preparatórias para o 9º Congresso Estadual de Profissionais do Rio Grande do Norte (9º CEP-RN), o Crea-RN realizou evento em Pau dos Ferros, nessa terça-feira (21). Novamente com a presença da Mútua-RN, os profissionais da região puderam, ainda, receber atendimento da Caixa de Assistência, com os serviços do Mútua Itinerante.

22_06 CEP Pau dos Ferros (1)A diretora-geral da Mútua-RN, Elequicina Maria dos Santos, participou do evento, que também foi prestigiado pelo ex-presidente da Mútua, Anjelo da Costa, pelo conselheiro federal pelo RN, Mário Varela Amorim, acadêmicos, como o professor da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), Joel Medeiros Bezerra, lideranças do Sistema, como a coordenadora dos CEP- RN, Ingrid Cristie Macedo de Lima Cosme, e a inspetora do Crea em Pau dos Ferros, Vanisia Souza Silva, profissionais e estudantes.

Mútua Itinerante no CEP de Pau dos Ferros e em visitas a profissionais da região

Mútua Itinerante no CEP de Pau dos Ferros e em visitas a profissionais da região

Foi dada sequência aos debates sobre o Sistema Confea/Crea e Mútua em defesa da Engenharia e Agronomia brasileiras, com a deliberação de propostas dos profissionais da região. No dia 27, o Crea-RN sedia o Congresso Estadual, com a escolha final das propostas do estado que serão apresentadas no 9º Congresso Nacional de Profissionais (9º CNP), nos dias 1 e 2 de setembro em Foz do Iguaçu.

Fonte: Gecom/Mútua

Fotos: Mútua-RN

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.