9º CEP Alagoas tem início com presença de diretores da Mútua

Foi iniciado hoje (20), às 9 horas, no hotel Jatiúca na capital alagoana, o 9º Congresso Estadual de Profissionais (CEP-AL). Evento das categorias que fazem parte do Sistema Confea/Crea e Mútua, o Congresso conta com a presença do diretor-presidente da Mútua, eng. civil Paulo Roberto de Queiroz Guimarães, e do diretor de Benefícios, eng. civil Jorge Roberto Silveira.

 

Paulo Guimarães (2º a direita) na solenidade de abertura do evento

Paulo Guimarães (2º a direita) na solenidade de abertura do evento

O encontro tem como principal objetivo debater e aprovar propostas que serão encaminhadas para o Congresso Nacional de Profissionais (CNP), a ser realizado entre nos dias 2 e 3 de setembro, em Foz do Iguaçu, no Paraná. Para tanto, traz o tema “O Sistema Confea/Crea e Mútua em defesa da Engenharia e Agronomia Brasileiras” para inspirar os participantes nas sugestões de proposições.

 

A programação conta com palestras nas temáticas “Tecnologia e Inovação, “Carreira e Prerrogativas da Engenharia e da Agronomia” e “Defesa do Fortalecimento da Engenharia e da Agronomia Junto à sociedade”. Além das palestras e debates, foi realizada, pelos diretores da Mútua, apresentação sobre a Caixa de Assistência, onde foram detalhados aos participantes do evento os benefícios e convênios da instituição, além de sua forma de funcionamento e novos projetos.

O evento contou com a presença do ex-diretor da Mútua, Claudio

O evento contou com a presença do ex-diretor da Mútua, Claudio

Calheiros, representando o presidente do Confea, José Tadeu; o diretor-regional da caixa/AL, Fábio Augusto Vasconcelos Loureiro, e o supervisor da caixa/AL, João Antônio Gomes Pereira de Lyra, além de estudantes e profissionais do  Sistema Confea/Crea e Mútua.

Fonte: Gecom/Mútua com informações e fotos da Mútua-AL

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.