Diretoria Executiva da Mútua acompanha 9º CEP no Paraná

Paulo Guimarães realiza apresentação sobre a Caixa de Assistência

Paulo Guimarães realiza apresentação sobre a Caixa de Assistência

Os diretores executivos da Mútua, eng. civil Paulo Roberto de Queiroz Guimarães (presidente) e eng. civil Jorge Roberto Silveira (Benefícios), acompanhados dos diretores da Caixa-PR, téc. em eletrônica Waldir Aparecido Rosa (geral) e eng. de pesca Luiz de Souza Viana (financeiro), estiveram nesta quarta-feira (8), em Foz do Iguaçu-PR, onde participaram da abertura da edição paranaense do 9º Congresso Estadual de Profissionais.

Paulo Guimarães figurou na composição da mesa de honra da abertura do Congresso. Ainda durante o evento, o diretor proferiu apresentação sobre a Caixa de Assistência, em que foram apresentados aos participantes do evento o histórico da Mútua, suas metas e objetivos além de seus produtos, benefícios, serviços e convênios. Durante a apresentação o público pôde conhecer, também, um pouco mais sobre a carta de serviços, o plano de ação 2015-2018 e os programas pilotos da Instituição.

Durante o Congresso, que acontece até a próxima sexta-feira (10), será realizada a apresentação e aprovação de propostas de melhoria aos normativos do sistema profissional, sugeridas pelos profissionais e previamente aprovadas nas reuniões de Inspetoria e de regionais. O 9º CEP do Paraná conta com rica programação permeada por palestras, debates, eleições de delegados e de propostas priorizadas para o Congresso Nacional de Profissionais (CNP), que neste ano também acontece no Foz do Iguaçu, em sequência à Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea).

 Fonte e fotos: Gecom/Mútua

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.