Presidente da Mútua visita o Crea-AM

 Paulo Guimarães, Cláudio Guenka, Teishin Guenka e Rafael Assayag


Paulo Guimarães, Cláudio Guenka, Teishin Guenka e Rafael Assayag

No início da tarde dessa segunda-feira (6), o diretor-presidente da Mútua, eng. civil Paulo Roberto de Queiroz Guimarães, conheceu as instalações da sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amazonas (Crea-AM), em Manaus, juntamente com o diretor regional da Mútua-AM, Teishin Guenka, e o presidente do Conselho, Cláudio Guenka. O conselheiro Rafael Assayag também foi cumprimentar o presidente da Mútua, durante a visita. Paulo Guimarães está na capital amazonense para participar do 9º Congresso Estadual de Profissionais, que começou na noite dessa segunda-feira.

“A participação da Mútua no CEP do Amazonas é um grande prazer e fiz questão de estar participando aqui, em Manaus, deste evento importantíssimo para profissionais e futuros profissionais do sistema”, comentou o diretor-presidente da Mútua, Paulo Roberto de Queiroz Guimarães. Ele também comentou sobre alguns dos projetos que a Caixa de Assistência dos Profissionais vem formatando para oferecer brevemente aos associados como, por exemplo, o projeto Jovem Empreendedor, que pretende capacitar os recém-formados que queiram se desenvolver nesse campo profissional. “O projeto ainda está sendo formatado, mas a ideia é que os recém-formados se associem à Mútua, participem do treinamento que vai durar um ano, e quando o curso for encerrado, já será o tempo que eles cumpriram o prazo necessário para a liberação de benefícios da Mútua a fim de montar o seu próprio escritório; estaremos preparando aquele profissional, dando o impulso inicial para que possa desenvolver seus projetos”, explicou o presidente.

Para o presidente do Crea-AM, engenheiro civil Cláudio Guenka, a presença do diretor-presidente da Mútua na solenidade de abertura do 9º CEP no Estado representa o reconhecimento da importância que o Amazonas vem conquistando junto aos principais órgãos do sistema. “O Amazonas é o primeiro Estado a ser visitado pelo novo diretor-presidente da Mútua, isso é um motivo de orgulho para nós; é preciso destacar também que se não fosse a parceria e o envolvimento da Mútua, muitos eventos do Sistema não conseguiriam ser realizados; o CEP, por exemplo, que também está sendo promovido em todos os Estados, tem o apoio da Mútua, assim como a Soea, que é o maior evento nacional do Sistema; durante a etapa microrregional do CEP em nosso Estado, fiquei surpreso com vários profissionais interessados em conhecer melhor a Mútua e seus benefícios”, completou Cláudio Guenka.

Fonte e fotos: Crea-AM

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.