Mutualistas têm desconto na inscrição para a VII Corrida e Caminhada do Engenheiro no Pará

A tradicional Corrida e Caminhada do Engenheiro do Clube de Engenharia do Pará, já incluída no calendário anual oficial da Federação Paraense de Atletismo, chega neste ano à sua sétima edição. Pelo segundo ano consecutivo, a Mútua nacional e sua Regional do estado apoiarão o evento esportivo, que será realizado no dia 12 de junho, no Parque Estadual do Utinga, na capital Belém.

Os associados da Mútua de todo o país têm 20% de desconto na taxa de inscrição para participar da corrida. Serão 8 quilômetros para corrida e 4 para caminhada, com saída na parte interna do Parque, passando pela Avenida João Paulo II, e chegada também no Utinga.

Além de incentivar a prática de esporte, a promoção do evento também tem o objetivo de integrar os profissionais da área tecnológica e a sociedade, tendo em vista que são três categorias premiadas na prova: Engenheiro, Acadêmico e Comunidade, primeiros, segundos e terceiros lugares.

Como dia 12 de junho é Dia dos Namorados, este ano a Corrida do Engenheiro tem o mote “Correr já é bom, correr com amor é bem melhor” e também traz uma promoção especial para os casais, que também terão desconto na inscrição, assim como portadores de necessidades especiais e idosos. As inscrições podem ser realizadas no site: https://www.chiptiming.com.br/inscricoes/7corridaecaminhadadoengenheiro

Aliando a preocupação ambiental,  a organização da corrida irá realizar coleta seletiva de todo o material utilizado e doará uma placa de sinalização para uma das trilhas do Parque.

 

Fonte: Gecom/Mútua

Fotos: Clube de Engenharia do Pará

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.