Mútua-BA visita onze cidades baianas pelo Mútua Itinerante


Profissionais de diversas empresas visitadas conheceram mais sobre a Mútua e seus benefícios

A Mútua-BA, dentro do projeto Mútua Itinerante, percorreu entre os dias 5 e 21 de maio, onze cidades do interior baiano para visitas a empresas, instituições de ensino, Inspetorias do Crea-BA e, também, para participar dos eventos microrregionais do 9º Congresso Estadual de Profissionais, realizados pelo Conselho.

O diretor-geral da Caixa de Assistência, Joseval Costa Carqueija, e os colaboradores Edson Guimarães e Vanessa Costa, estiveram nas cidades de Jacobina, Juazeiro, Brumado, Guanambi, Caetité, Vitória da Conquista, Teixeira de Freitas, Mucuri, Eunápolis, Ilhéus e Itabuna. As visitas ainda incluíram passagens pelas empresas Chesf Sobradinho, Torres Eólicas do Nordeste, Valec – Engenharia, Construções e Ferrovias, Faculdade Sul da Bahia, Centro de Ensino Apoio, Cetep, Meta Eletrificação, Suzano, EPCL, Mineradora Xilolite, além de visitas às Inspetorias localizadas no trajeto, a fim de deixar material da Mútua e repassar informações aos colaboradores do Crea-BA.

Em Juazeiro, norte da Bahia, a Mútua ainda participou da FPI do São Francisco, evento apoiado pelo Crea-BA, que reuniu diversos profissionais de vários órgãos de fiscalização e segurança como IBAMA e Polícia Federal.


Diretor Carqueija também esteve com estudantes da área tecnológica durante as visitas


Para o diretor, a Mútua precisa interiorizar mais suas ações através de convênios de parcerias com empresas locais, atraindo a atenção dos profissionais das cidades e, também, com visitas e participações em eventos locais. “Os profissionais do interior precisam se sentir valorizados pelo Sistema. Já se fez muitas ações em Salvador. A Bahia tem uma extensão territorial muito grande, não podemos ficar ausentes”, reforça Carqueija.

O projeto Mútua Itinerante segue até o dia 31 de maio, quando será a vez de visitar a cidade de Feira de Santana, a segunda maior cidade do Estado.


Projeto leva informações da Mútua aos profissionais de cidades afastadas da capital


 

Fonte e fotos: Mútua-BA

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.