Congresso de Engenharia Civil e Ambiental tem participação da Mútua em Pernambuco

A Mútua-PE marcou presença no I Congresso Brasileiro de Engenharia Civil e Ambiental promovido pela UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, de 21 a 23 de maio, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. O Durante todo o evento a Mútua-PE esteve com estande montado em parceria com o Crea-PE e o Crea Jr. Pernambuco.


O diretor financeiro da Caixa-PE, o diretor do Crea-PE, diretor geral da Caixa-PE e a supervisora da Caixa-PE no estande da Mútua

O Congresso teve como tema central “Meio ambiente como base para o desenvolvimento sustentável”. Dentro desse pilar, abordou assuntos como mobilidade, manutenção e gestão de riscos até ações sustentáveis que possam ser colocadas em prática pelos municípios.

Realizado em um momento no qual a questão dos impactos ambientais vem sendo amplamente discutida, o Congresso contou com programação formada por mesas redondas e conferências, em que professores, mestres, doutores e especialistas nos assuntos relacionados foram convidados a debater a temática.

No espaço da Mútua os visitantes puderam conhecer um pouco sobre o funcionamento do programa Crea Jr. pernambucano, além de obter informações sobre a Caixa de assistência, seus benefícios e convênios. Os visitantes também puderam tornar-se associados Mútua, além de receber informações sobre o Crea-PE e o Sistema Confea/Crea e Mútua.


Equipes do Crea-PE, Mútua-PE e Crea Jr. durante o evento

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.