Microrregionais para o 9ºCEP tem participação da Mútua-PE

A Mútua-PE participou, ao longo do mês de maio, dos eventos preparatórios para o 9º Congresso Estadual dos Profissionais (CEP) realizados no Estado. Com o tema “O Sistema Confea/Crea e Mútua em defesa da Engenharia e Agronomia brasileiras” os eventos aconteceram nos municípios pernambucanos de Petrolina (11), Araripina (12), Serra Talhada (17) e Salgueiro (18).


Os diretors da Mútua-PE durante a micorregional de Araripina

Durante os quatro eventos preparatórios para o CEP a Caixa de Assistência contou com estande montado pela Regional, onde era possível realizar a inscrição de novos associados, consultar anuidades, além de conhecer os benefícios e convênios oferecidos pela instituição.

Participaram dos eventos o presidente do Crea-PE, eng. civil Evandro de Alencar Carvalho; o diretor geral da Mútua-PE, eng. de Pesca Augusto Jose Nogueira; o diretor administrativo da Caixa-PE, eng. civil Marcelo Tabatinga Lopes e a colaboradora da Caixa-PE, Adriane Gadelha.

Na ocasião da visita ao município de Salgueiro, no dia 18, os dos diretores da Mútua-PE, acompanhados do presidente do Crea-PE, aproveitaram a ocasião para realizar uma visita técnica às obras do túnel da transposição do Rio São Francisco.

4
Presidente do Crea-PE, diretor geral da Caixa-PE, e diretor administrativo da Caixa-PE em visita técnica ao túnel da transposição

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.