Preparatório para o 9ºCEP em Penedo tem participação da Mútua

O primeiro evento microrregional alagoano de preparação para o 9º Congresso Estadual de Profissionais do Sistema Confea/Crea e Mútua (CEP-AL) foi realizado na manhã desta quarta-feira (18), no município de Penedo. Realizado pelo Crea-AL com apoio da Mútua-AL, o evento teve como tema central “O Sistema Confea/Crea e Mútua em defesa da Engenharia e da Agronomia Brasileiras”.


Mesa de abertura composta pelo presidente do Crea-AL, Fernando Dacal, o prefeito de Penedo, Marcius Beltrão e seu vice, Ronaldo Lopes, o diretor-geral da Mútua-AL, Fábio Loureiro e o presidente do Sintec, José Cícero

Os encontros têm por objetivo, com a ajuda dos profissionais da área Tecnológica, criar e aprovar propostas de leis que valorizem e modernizem as profissões ligadas ao Sistema Confea/Crea e Mútua. Compuseram a mesa na abertura do evento em Penedo o presidente do Crea-AL, eng. civil Fernando Dacal, o prefeito de Penedo, Marcius Beltrão e seu vice, Ronaldo Lopes, o diretor-geral da Mútua-AL, eng. civil Fábio Loureiro e, representando as entidades de classe, o presidente do Sintec, José Cícero.

O diretor da Mútua-AL realizou apresentação durante o evento, onde expôs algumas informações sobre a Caixa de Assistência. Ele frisou que poucos engenheiros sabem, mas a Mútua é um importante braço assistencial do profissional. Ela concede benefícios para a compra de veículos, para despesas imobiliárias, recursos de investimentos de inovação, seguro de vida, plano de saúde e outros serviços.
 


O diretor-geral da Mútua-AL, eng. civil Fábio Loureiro, durante apresentação no evento

“Nossa missão é aproximar o profissional da Mútua e fazer que ele usufrua das linhas de benefícios concedidos”, reforçou Loureiro.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.