88º Enic no Paraná tem participação da Mútua


Os diretores da Mútua Sede, Jorge Silveira (2º à esquerda), e da Mútua-PR, Luiz de Souza Viana (direita), recebem no estande da Mútua os Presidentes do Crea-DF, Flavio Correa (centro) e do Crea-MT, Juares Silveira Samaniego

Iniciado ontem (11), em Foz do Iguaçu (PR), o 88º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic) conta com a participação da Mútua, que, em parceria com o Crea-PR, mantém um estande no local do evento. Principal evento brasileiro do calendário anual da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) – entidade que representa nacionalmente todos os segmentos do setor – o 88º Enic tem como tema “O futuro nós construímos”.

O objetivo do evento é integrar toda a cadeia da construção civil a partir da reunião de um público bastante expressivo – cerca de 2.000 pessoas – para discutir e evoluir, ao longo dos 3 dias de encontro, no desafio constante que é o setor da construção civil. No estande da Mútua, que segue montado até o encerramento do evento (13), os participantes podem conhecer a Instituição, tirar dúvidas, bem como receber informações sobre os benefícios e convênios oferecido pela Caixa de Assistência.

No espaço da Mútua é possível, ainda, se tornar associado da Instituição e realizar a simulação de benefícios. Estão presentes no evento representando a Mútua Sede, o diretor de Benefícios Jorge Roberto Silveira, além do diretor financeiro da Mútua-PR, Luiz de Souza Viana. Na abertura do Enic, na noite de ontem, também esteve presente o diretor geral da Regional paranaense, Waldir Aparecido Rosa.

Fonte e fotos: Gecom/Mútua

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.