Crea-SE define calendário de palestras preparatórias

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea-SE) inicia no próximo dia 12 o ciclo de palestras preparatórias para o 7º Congresso Estadual de Profissionais  (CEP),  que será realizado nos dias 21 e 22 de junho, em Aracaju. Ao todo serão seis palestras, três na capital e três no interior do Estado com foco em três eixos temáticos: Defesa e fortalecimento da Engenharia e da Agronomia junto à sociedade; Tecnologia e Inovação; e Carreira e prerrogativas da Engenharia e da Agronomia.

Os eventos buscam oportunizar aos profissionais e acadêmicos do Sistema Confea/Crea um espaço para discussão de estratégias, planos e programas de atuação, por meio da proposição de mudanças nos normativos que regulamentam o exercício da profissão. “É também uma forma de serem motivados a participar e opinar sobre suas áreas de atuação, contribuindo nas propostas que serão sistematizadas durante o Congresso Estadual e depois de votadas e aprovadas poderão seguir para o CNP – Congresso Nacional de Profissionais, que acontece de 1 a 3 de setembro em Foz do Iguaçu/PR”, explica o presidente do Crea-SE, engenheiro agrônomo Arício Resende.

Para atingir todos os profissionais que fazem parte do Sistema no Estado, a Comissão Organizadora programou seis palestras.

Confira o calendário:

12/5 – 19h
Unit – Universidade Tiradentes – Campus Farolância;

16/5 – 15h
Escola Agrotécnica Federal de Sergipe;

17/5 – 17h
IFS – Instituto Federal de Sergipe – Campus Aracaju

24/5 – 15h
IFS – Instituto Federal de Sergipe – Campus Lagarto

25/5 – 14h
IFS – Instituto Federal de Sergipe – Campus Estância

7/6 – 19h
Faculdade Pio Décimo – Campus III

Fonte: http://www.cnp.org.br/

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.