Associados Mútua têm 25% em MBA em Planejamento e Controle de Obras no Pará

Graças a mais uma parceria firmada entre a Mútua-PA e Instituto Brasileiro de Educação Continuada – Inbec, os associados Mútua terão desconto de 25% no curso de MBA em Planejamento e Controle de Obras. Exclusivo do Inbec, o curso conta com 460h, e é voltado para graduados em Arquitetura e Urbanismo, Engenharia e Tecnólogos, com curso Superior reconhecidos pelo MEC, e visa dar ao profissional a formação completa e detalhada sobre Planejamento e Controle de Obras, através de uma metodologia de aplicação prática para ser utilizada no gerenciamento de obras.

A metodologia inclui todos os procedimentos e instrumentos necessários para garantir que a obra seja executada na qualidade requerida pelo projeto, dentro do orçamento, no prazo contratual, e dentro das Normas Ambientais, com sustentabilidade, e segurança. Aplica-se às obras de construção civil, urbanismo, montagens, e instalações de design de interiores de diversos tipos, ou, ainda, em obras de manutenção, de pequeno, médio ou grande porte, tanto do setor da Administração Pública, quanto do setor privado.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.inbec.com.br/PA. Mais informações pelos telefones (91) 3031-4446 | 3355-0626 | 99226-4446 ou no e-mail belem@inbec.com.br.

Fonte: Gecom/Mútua

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.