Aproximação com os estudantes: Mútua-MG marca presença em Semana Acadêmica


Otávio Dutra no evento da Engenharia Civil da Faculdade FAMA

Os estudantes da área tecnológica – futuros profissionais e também possíveis novos associados da Mútua -, têm recebido atenção especial da Caixa de Assistência, no sentido de aproximá-los da Instituição e no repasse frequente de informações sobre o trabalho da Mútua para esse público.

Em uma dessas ações, o diretor financeiro da Mútua-MG, Otávio Dutra, participou da 2ª Semana Acadêmica de Engenharia Civil da Faculdade FAMA, realizada nas dependências da Inspetoria de Iturama (MG). Em apresentação aos participantes do evento, o diretor da Caixa de Assistência abordou os principais produtos e serviços disponibilizados aos mutualistas, enfatizando que o papel da Mútua consiste em levar mais qualidade de vida aos seus associados e fomentar o desenvolvimento dos profissionais.

Além da Mútua, a Semana Acadêmica da FAMA também teve como parceira a Associação dos Engenheiros, Arquitetos, Agrônomos e Técnicos do Pontal do Triângulo Mineiro (ASSEAT).

Essa aproximação com os universitários é apenas um dos projetos da Mútua para os futuros profissionais. Em outra linha de atuação, a Caixa de Assistência está desenvolvendo o programa Jovem Engenheiro que, em parceria com o Sebrae e outras instituições, vai oferecer treinamentos e outros projetos voltados ao fomento da criatividade e do empreendedorismo para os profissionais recém-formados.


Estudantes conheceram mais sobre a Mútua e suas atividades


 

Fonte: Gecom/Mútua

Fotos: Mútua-MG

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.