Amazon busca engenheiros para trabalhar em São Paulo

A Amazon está em busca de dez engenheiros de desenvolvimento de software (EDS) para trabalhar em seu Centro de Desenvolvimento em São Paulo, inaugurado em 2014. Interessados podem se inscrever na seleção até quinta-feira, dia 5, pelo site da Amazon.

Podem participar da seleção,  formados em ciência da computação (ou em cursos equivalentes) com cinco ou mais anos de experiência profissional em desenvolvimento de softwares. A empresa procura profissionais com conhecimento em programação, estrutura de dados, algoritmos, design de objetos, assim como em internet e em fundamentos de segurança para Sistemas Operacionais (OS).

Boa experiência com Java ou C++ e com tecnologias como JavaScript, web frameworks, web services são requisitos para o trabalho. A descrição da vaga é em inglês e, obviamente, candidatos devem ter domínio no idioma. Segundo a Amazon, a seleção será feita em duas etapas: primeiro vão ser realizados testes de programação com os profissionais cujos currículos a empresa selecionar e depois acontecem as entrevistas. Quem perder o prazo e se inscrever depois de quinta-feira, dia 5, terá o currículo avaliado para futuras oportunidades.

 

Fonte: http://exame.abril.com.br/

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.