Em reunião, coordenadores regionais discutem normativos de benefícios


Diretores executivos e coordenadores regionais da Mútua reunidos em Brasília. Em pé: Jorge Silveira, Geraldo Baracuhy, Julio Fialkoski, Paulo Guimarães e Marcelo Morais. À mesa: Wellington de Medeiros, Carlos Xavier, Luiz Viana, Gerardo Santos e Maurício Fernandes

Acontece hoje (28) e amanhã, na sede da Mútua, em Brasília (DF), a segunda reunião dos coordenadores regionais das Caixas. No primeiro encontro, no início do mês, o grupo discutiu propostas das Caixas e o planejamento estratégico do triênio. Agora, eles tratam de temas específicos ligados aos benefícios da Mútua, principalmente no que tange aos critérios e normativos que regulamentam a concessão das linhas. Comprovação de renda, capacidade de crédito, tetos de concessão, finalidades e comprovação da utilização são alguns dos tópicos discutidos.

Estiveram presentes os diretores de Caixas e coordenadores Maurício Fernandes (MG – Sudeste), Luiz de Souza Viana (PR – Sul), Gerardo Santos Filho (CE – Nordeste), Carlos Xavier (RO – Norte) e Wellington de Medeiros (DF – Centro-Oeste). Todos os diretores executivos também participam da reunião: Paulo Guimarães (diretor-presidente), Jorge Silveira (diretor de Benefícios), Gerson Taguatinga (diretor financeiro), Julio Fialkoski (diretor administrativo) e Marcelo Morais (diretor de Tecnologia). Também esteve presente, no início da reunião, o integrante da Comissão Organizadora do Congresso Técnico e Científico 2016 (Contecc), José Geraldo Baracuhy. Ele esteve na Mútua para tratar de questões sobre a parceria na realização desta edição do Congresso, que ocorre durante a 73ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea), em Foz do Iguaçu (PR), de 29 de agosto a 1º de setembro.

 

Fonte e foto: Gecom/Mútua

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.