Seminário nesta quarta abre campanhas salariais dos engenheiros

Nesta quarta-feira (27/04), às 15h, o Seesp inicia a discussão da renovação dos acordos coletivos de trabalho de quase 100 mil engenheiros no Estado, com a realização do 16º Seminário de Abertura das Campanhas Salariais dos Engenheiros do Estado de São Paulo, na sede da entidade, na capital paulista. A maioria dos profissionais tem data-base em 1º de maio.

A iniciativa tradicionalmente abre as campanhas salariais dos engenheiros e tem por objetivo sedimentar o caminho do diálogo com os interlocutores da entidade à mesa de negociação. A atividade reúne dirigentes sindicais e representantes de empresas e organizações patronais, além de especialistas do mundo do trabalho, como o diretor técnico dos departamentos Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese), Clemente Ganz Lúcio, e de Assessoria Parlamentar (Diap), Antonio Augusto de Queiroz, e o consultor sindical João Guilherme Vargas Netto.

"O objetivo da nossa atividade é traçar um panorama do cenário socioeconômico e político no qual as negociações acontecerão e, principalmente, reforçar a disposição ao diálogo como meio de superação dos desafios existentes", observa o presidente do sindicato e da FNE, Murilo Celso de Campos Pinheiro. O seminário é aberto à participação de todos os profissionais e interessados e será realizado na sede do sindicato, na Capital paulista (Rua Genebra, 25, Bela Vista).

 

Fonte: http://www.fne.org.br/

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.