Profissionais recém-formadas participam de curso na sede da Mútua-RS


Recém-formadas, profissionais gaúchas buscam qualificação em Engenharia de Avaliação de Imóveis

Após a conclusão de um curso superior é fundamental ao profissional que continue periodicamente se qualificando e se especializando na área que deseja atuar. E foi o que as profissionais recém-formadas Aline Schneider Bucker, Liege Kellermann de Moraes, Luciane Calheiro e Paula Roberta Castamann fizeram. Elas participaram nos dias 18, 19 e 20 deste mês do Curso Básico de Engenharia de Avaliações Metodologia Científica, realizado no auditório da Mútua-RS e promovido pelo Instituto Gaúcho de Engenharia Legal e Avaliações (IGEL).

No treinamento, as quatro novas engenheiras e os demais participantes conheceram os instrumentos básicos e fundamentais para a avaliação de imóveis sob a ótica da metodologia científica, envolvendo a ferramenta de interferência estatística, entre outras, além de analisarem os procedimentos adequados para cada caso e as normas do setor. A evolução da Engenharia de Avaliações, legislação vigente, Engenharia Econômica e Legal, abordagens e metodologias de avaliação, casos práticos e depreciação foram alguns dos tópicos abordados. Também integrou a grade do curso uma palestra sobre a Mútua e seus benefícios.


Marcos Muler, colaborador da Mútua-RS, apresentou no curso as informações institucionais da Caixa de Assistência, seus benefícios e demais serviços


Além de desconto para matrículas no curso, os associados da Caixa de Assistência também concorreram a uma vaga grátis. Essa foi mais uma parceria da Mútua-RS, que disponibiliza o seu Núcleo de Apoio ao Profissional (NAP) para profissionais e entidades que desejam promover cursos, palestras e reuniões.


Turma do curso promovido pelo IGEL

 

 

Fonte: Gecom/Mútua (com informações da Mútua-RS)

Fotos: Mútua-RS

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.