Crea e Mútua-PA convocam profissionais para as etapas microrregionais do 9º CEP

O sistema Confea/Crea e Mútua com o tema “Defesa da Engenharia e da Agronomia Brasileira”, através dos três eixos temáticos aprovados – Defesa e Fortalecimento da Engenharia e da Agronomia junto à Sociedade; Tecnologia e Inovação; e Carreira e Prerrogativas da Engenharia e da Agronomia – realizará durante o mês de maio, no estado do Pará, encontros microrregionais precedentes ao 9º Congresso Estadual de Profissionais (CEP).

Os micro eventos acontecerão nas cidades de Paragominas (4), Marabá (10) e Santarém (24), quando o Conselho Regional e a Caixa de Assistência estarão presentes, conduzindo debates, esclarecendo dúvidas, aprovando pautas que representem os anseios dos profissionais e, ainda, elegendo delegados estaduais.

Após esses três eventos preparatórios em Paragominas (4), Marabá (10) e Santarém (24), será promovido o 9º CEP, que acontecerá de 27 a 29 de junho, no auditório Lourival Bahia 3º andar, na sede do Crea-PA, em Belém, situado na Travessa Dr. Morais, nº 194, bairro Nazaré.

O 9º CEP será um importante fórum de debate das pautas norteadas pelos eixos temáticos já mencionados, motivo do convite para que os profissionais da área Tecnológica se façam presentes, contribuindo efetivamente com o propósito do evento, que é discutir e deliberar questões e propostas dentro dos assuntos elencados, em prol de toda classe tecnológica do estado.

As inscrições para participar podem ser feitas antecipadamente no site do Crea-PA: ww.creapa.com.br

Contamos com a participação de todos!

 

Fonte: Mútua-PA

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.