Palestra do INBEC sobre Lean Construction tem participação da Mútua


O público assiste a palestra do eng. civil Bruno Mota sobre Lean Construction

O Instituto Brasileiro de Educação Continuada (Inbec) promoveu, no último dia 15 de abril, em Belém (PA), palestra gratuita sobre Aplicação e Uso de Construção Enxuta (Lean Construction) na Construção Civil. A palestra, realizada em parceria com a Mútua-PA, procurou mostrar brevemente os conceitos da Construção Enxuta (Lean Construction) e como esta propõe um novo processo à produção.

A Caixa de Assistência também teve participação no evento por meio da colaboradora e supervisora da Mútua-PA, Helen Costa. A programação da Caixa Regional contou com palestra sobre os benefícios da Mútua, além do sorteio de kits com material de divulgação da Instituição. Além da divulgação da Caixa e seus benefícios, a Instituição promoveu o sorteio de três bolsas de estudo de 50% para serem utilizadas em cursos oferecidos pelo Inbec.


Supervisora da Mútua-PA Helen Costa (centro) entrega kit a participante sorteada

Ministrada pelo eng. civil Bruno Mota, a palestra expõe as ferramentas a serem aplicadas, com o histórico de evolução da obra e suas interações com os operários e demais setores da empresa através de um estudo de aplicação direta em uma grande obra horizontal em Fortaleza (CE). 

 

Fonte: Gecom/Mútua (com informações da Mútua-PA)

Fotos: Mútua-PA

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.