Presidente do Confea recebe diploma de reconhecimento da Copimera

No primeiro dia da sessão plenária 1429, o presidente do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), eng. civ José Tadeu,  recebeu o diploma de reconhecimento do presidente da Confederação Pan-americana da Engenharia Mecânica, Elétrica, Industrial e Ramos Afins (Copimera), Jorge Gallo Navarro. “Esse diploma é entregue aos engenheiros mais ilustres. Esperamos que o Confea, o Brasil, esteja tão bem representado sempre”, disse Navarro.

A comitiva da Copimera  composta também por Aramis Guerra, e o recém-eleito coordenador da 5ª Região (da qual participam Brasil, argentina, Paraguai e Uruguai), Jorge Nei Brito, aproveitou para convidar o presidente para a reunião da Confederação, que será realizada de 28 de novembro a 01 de dezembro, em São Domingos, na República Dominicana.

Sobre a Copimera
A Copimera é uma entidade internacional que congrega profissionais dos países das três Américas com o objetivo de promover o intercâmbio de novos conhecimentos científicos e inovações tecnológicas para contribuir com o desenvolvimento dos países americanos. O Confea se tornou membro da Copimera no ano de 2010, por meio da Decisão Plenária 1474/2010.

A sessão plenária 1429 prossegue até sexta-feira (15), na sede do Confea, em Brasília (DF).

 

Fonte: Confea

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.