3º Congresso Pernambucano de Municípios tem participação da Mútua


Solenidade de abertura do 3º Congresso Pernambucano de Municípios 

Teve início hoje (11), em Olinda-PE, o 3º Congresso Pernambucano de Municípios da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe). Com o tema “Gestão Inovadora: Vencer Desafios Criar Oportunidades”, o evento segue até a próxima quarta-feira (13) no Centro de Convenções de Pernambuco (Cecon-PE). Além da programação de palestras, debates e painéis temáticos, o evento conta com estande conjunto do Crea-PE e da Mútua-PE, que destaca a pluralidade de Pernambuco.


Os diretores da Mútua-PE Augusto José Nogueira e Marcelo Tabatinga Lopes durante o evento

O estande oferecerá, durante toda a duração do evento, atendimento aos profissionais e empresas participantes do Congresso. No espaço ainda é possível conhecer mais sobre o Sistema, o funcionamento da Caixa de Assistência, seus benefícios e convênios. No local também estão sendo realizadas inscrições de novos associados.


Renata Lopes (Mútua-PE), Rosiete Monteiro (Mútua Sede), Nancy Camboim (Mútua-PE), Rousane Coelho (Mútua-PE), Augusto Nogueira (direto geral da Mútua-PE), Marcelo Tabatinga (diretor administrativo DA Mútua-PE), Danieli Castro (Crea-PE) e Thiago Peterson (Crea-PE)

Além disso, membros da Diretoria e colaboradores da Mútua trabalham na divulgação da legislação profissional e na conscientização sobre a importância do registro da Anotação de Responsabilidade Técnica – ART. Confira a programação completa do evento clicando aqui.

 

Fonte: Gecom/Mútua

Fotos: Mútua-PE

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.