Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea e Mútua se reúne em Curitiba (PR)


Presidentes à mesa dos trabalhos: Paulo Guimarães (Mútua), José Tadeu (Confea), Modesto Ferreira (Crea-RN e coordenador do CP), Marcos Luciano Camoeiras (Crea-RR) e o anfitrião, Joel Kruger (Crea-PR)

De hoje até a próxima quarta-feira (13), os presidentes do Confea, dos 27 Creas e da Mútua participam da 2ª Reunião Ordinária do Colégio de Presidentes do Sistema de 2016. O encontro acontece em Curitiba (PR) e se destina ao debate de propostas e alinhamento de estratégias. Além da presença do diretor-presidente da Mútua, eng. civil Paulo Roberto de Queiroz Guimarães, também acompanharam as tratativas, nesta manhã, os diretores da Caixa de Assistência, eng. civil Jorge Roberto Silveira (Benefícios) e eng. civil Gerson de Almeida Taguatinga (financeiro).

Assuntos de relevância constam da pauta da reunião, como o apoio do Sistema ao Movimento de Combate à Corrupção, proposta de exposição e debates na 73ª Soea de boas práticas dos Creas, informes das Comissões do Confea, apresentação do relatório da Mútua, conferência do quadro demonstrativo do andamento das propostas do CP, anuidades dos Creas, indicação de profissionais e instituições de ensino para a Láurea ao Mérito 2016, entre outros.

A capital paraense sedia, ainda, na noite desta segunda-feira, a solenidade de lançamento oficial da 73ª Soea, que acontece de 29 de agosto a 1ª de setembro, em Foz do Iguaçu, que também sediará o 9º Congresso Nacional de Profissionais (CNP), nos dias 2 e 3 de setembro.


Também participaram da reunião, nesta manhã, os diretores da Mútua Gerson Taguatinga e Jorge Silveira

 

Fonte e fotos: Gecom/Mútua

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.