Posse da diretoria da FNE é prestigiada pela Mútua


O presidente do FNE em discurso de posse

Tomou posse ontem (28) a Diretoria da Federação Nacional dos Engenheiros (FNE). O eng. eletric. Murilo Celso de Campos Pinheiro foi reconduzido à Presidência, em solenidade realizada na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e prestigiada pelo diretor-presidente da Mútua, eng. civil Paulo Roberto de Queiroz Guimarães. Os diretores executivos da Caixa de Assistência, eng. civil Jorge Roberto Silveira (Benefícios), eng. civil Gerson de Almeida Taguatinga (Financeiro) e eng. civil Marcelo Gonçalves Nunes de Oliveira Morais (Tecnologia), também marcaram presença no evento.

A gestão 2016-2019 da FNE iniciou-se oficialmente no último dia 16. Autoridades federais, estaduais, municipais e da Justiça estiveram presentes à cerimônia, que reuniu cerca de 1.800 pessoas. Na oportunidade, foi lançado o projeto “Engenharia Unida”, convocando a ação coesa da categoria no enfrentamento dos desafios atuais.

Também estiveram no evento, entre outras personalidades, o presidente do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia, José Tadeu da Silva, presidentes de Creas, diretores da Confederação Nacional dos Trabalhadores Liberais Universitários Regulamentados (CNTU), de federações por ela representadas, do Instituto Superior de Inovação e Tecnologia (Isitec), de sindicatos de engenheiros de todo o país, de associações e centrais sindicais, entre outras organizações. 


O presidente da Mútua, Paulo Guimarães (esq), com Murilo Pinheiro

 

Fonte: Gecom/Mútua (com informações da FNE)

Fotos: Beatriz Arruda (FNE)

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.