Mútua e DER/DF devem realizar ações conjuntas de Engenharia do Trânsito


Paulo Guimarães, Henrique Luduvice (com sua nova carteira de sócio da Mútua) e Jorge Silveira

O atual diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER/DF), eng. civil Henrique Luduvice, ex-presidente da Mútua, esteve nesta terça-feira (22), na Sede da Caixa de Assistência, em Brasília (DF). Ele foi recebido pelo diretor-presidente, eng. civil Paulo Roberto de Queiroz Guimarães, e pelo diretor de Benefícios, eng. civil Jorge Roberto Silveira.

Luduvice apresentou alguns dos trabalhos que vem desenvolvendo à frente do órgão distrital, como a continuidade ao projeto Escola Vivencial do Trânsito, a Transitolândia, que se destina a ensinar crianças do Ensino Fundamental de escolas públicas e particulares as regras de trânsito e como ser um bom pedestre, e a publicação do mapa rodoviário do DF.

No encontro também foram discutidas possíveis ações futuras a serem realizadas conjuntamente entre as duas Instituições na área de Engenharia de Trânsito. Os diretores da Mútua aproveitaram para entregar a nova carteira de associado da Mútua ao ex-presidente da Caixa de Assistência.

 

Fonte e foto: Gecom/Mútua

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.