Embrapa faz doação de minibibliotecas

Com o objetivo de facilitar o acesso das populações às tecnologias geradas pela Embrapa, a instituição está distribuindo, gratuitamente, kits de minibibliotecas compostos por mais de 120 títulos em obras impressas, DVDs e CDs, sobre varias atividades agrícolas importantes para os municípios do Território da Cidadania Vale do Guaribas.

As instituições interessadas deverão disponibilizar um local adequado para colocar a minibiblioteca, ou seja um lugar frequentado pelos agricultores, e designar um responsável pelo acervo.

Para adquirir uma Minibiblioteca Embrapa, os interessados deverão entrar em contato com a Embrapa Meio-Norte, em Teresina, Piauí. "Lembramos que essas minibibliotecas são apenas para prefeituras, sindicatos rurais, escolas e demais instituições do Território da Cidadania Vale do Guaribas, não podendo ser distribuídas para outros territórios", informa José Câmara, coordenador desta ação na Embrapa Meio-Norte.

O responsável será treinado pela Embrapa e terá como atividades principais o controle e dinamização do acervo junto aos públicos do projeto que são as famílias de agricultores, estudantes e técnicos.

Contatos:
José Câmara – jose.silva-camara@embrapa.br –  (86) 3198 0615
Elson Fontenele – elson.fontenele@embrapa.br – (86) 3198 0517

Eugênia Ribeiro (MTb 1091 / PI) 
Embrapa Meio-Norte 
meio-norte.imprensa@embrapa.br 
Telefone: 86 – 3198-0641

Mais informações sobre o tema
Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC)
www.embrapa.br/fale-conosco/sac/

 

Fonte: https://www.embrapa.br/

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.