Congresso debate inovações tecnológicas em segurança e saúde no trabalho na indústria

Brasília com suas linhas arquitetônicas arrojadas e reconhecida mundialmente pela obra de Oscar Niemeyer é o cenário ideal para o VII Cmatic – Congresso Nacional sobre Condições e Meio Ambiente do Trabalho na Indústria da Construção, que acontece de 12 a 15 de abril. O setor representa um dos pilares no desenvolvimento sustentável da economia brasileira.

O evento possibilita um debate sobre a responsabilidade social dos empresários, na utilização de tecnologias avançadas, na qualidade das informações e principalmente na valorização das potencialidades humanas na área. Cursos, painéis e palestras fazem parte da programação. O Cmatic envolve ações conjuntas entre o governo federal, governo do Distrito Federal, entidades representativas dos trabalhadores e dos empregadores do setor. 

O Congresso traz esse ano como tema principal “Inovações Tecnológicas na Indústria da Construção: Construindo Novos Rumos em Segurança e Saúde no Trabalho” e reúne participantes do Brasil e também de outros países A ideia é a troca de conhecimentos, conceitos e informações técnico-científicas entre as diversas instâncias governamentais e a sociedade civil organizada. 

Mediante troca de experiências, o objetivo é difundir e incentivar ações na indústria da construção que tenham como objetivo garantir o trabalho saudável, seguro e digno. O evento traz espaço para estimular o debate e a implementação de sistemas de gestão de Segurança e Saúde no Trabalho.     

O VII Cmatic é aberto a empresários da área, trabalhadores, engenheiros, enfermeiros do trabalho, técnicos, estudantes e público interessado no que há de novidades e tecnologia sendo utilizadas na indústria de construção. 

As inscrições gratuitas podem ser feitas pelo link.

Consulte a programação: Clique aqui.

Serviço
Inovações Tecnológicas na Indústria da Construção: 
Construindo Novos Rumos em Segurança e Saúde no Trabalho
Data: 12 a 15 de abril de 2016
Horário: das 8h às 17h
Local: Centro de Convenções Ulisses Guimarães – Brasília/DF

 

Fonte: http://www.sinduscondf.org.br/

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.