Reformulação do Clube Mútua de Vantagens é estudada

O Clube Mútua de Vantagens, plataforma online de desconto que reúne as principais marcas e e-commerces do país, administrada pela empresa Dynamus Clube, foi tema de reunião realizada nesta quinta-feira (17), na Sede da Mútua, em Brasília (DF).

Os diretores da Mútua Jorge Silveira (Benefícios) e Marcelo Morais (Tecnologia) receberam o diretor da Dynamus, José Aparecido Lima Junior, para tratar de uma possível reformulação do convênio firmado entre as duas instituições. O aumento do rol de empresas parceiras foi um dos principais itens discutidos.

Entre as propostas de inclusões de produtos estão novos sistemas e novas redes de empresas de vários ramos de atividade, como drograrias, farmácias e companhias aéreas, entre outras, com oferta de descontos nos segmentos, tendo a interlocução da Dynamus para estabelecimento de convênios em benefício dos associados. Outro assunto tratado foi a participação da Dynamus na 73ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea), que será realizada em Foz do Iguaçu (PR), entre 29 de agosto e 1º de setembro.

Também participaram da reunião Luciano Kede Flor (gerente de Benefícios), Lúcio Aparecido dos Anjos (gerente de Tecnologia), Margareth Vicente (gerente de Comunicação), Gustavo Freitas Pereira (assessor da Gerência de Benefícios e Chefe da Central de Relacionamento) e Genelson Nascimento (colaborador da Gerência de Benefícios).


Melhorias na plataforma de descontos para associados pautaram as tratativas que serão incluídas na proposta da Dynamus. Na foto: Genelson Nascimento, Gustavo Freitas, José Júnior, Lúcio dos Anjos, Luciano Kede, Jorge Silveira e Marcelo Morais

 

Fonte e foto: Gecom/Mútua

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.