Mutua-PA busca parceria junto ao Sebrae

A Mútua-PA realizou, nessa quarta-feira (16), visita à regional do Sebrae Belém/Marajó. Na ocasião, a diretora geral da Caixa, eng. agr. Ana Maria Pereira de Faria, acompanhada do diretor administrativo, eng. eletric. Gilmário Drago, e da colaboradora da Instituição Gabriela Santos, esteve presente para dar início às tratativas para futura parceria visando a oferta de cursos específicos de interesse dos profissionais do Sistema.

 


A diretora da Mútua-PA em conversa com o Gerente de Capacitação Empresarial do Sebrae

 

A intenção, afirma a diretora geral, é expandir o mercado de trabalho para o profissional a partir da oferta de palestras técnicas e motivacionais. Além disso, pretende-se também oferecer treinamentos para as colaboradoras na grade de interesse dos benefícios que a Caixa oferece, midiatizando a geração de ações positivas institucionais de ambas as organizações – Mútua-PA e Sebrae.

 

Os representantes da Mútua-PA foram recebidos pelo Gerente de Capacitação Empresarial do Sebrae, Miguel Pantoja da Costa Júnior, que será o agente intercessor para assinatura de um Termo de Cooperação Técnica (TCT). Poderá, ainda, ser firmado Convênio, o que ficará definido após análise do setor competente que sinalizará a melhor forma de parceria. Na próxima etapa do processo a Mútua-PA irá oficiar documentalmente seus anseios. 

 

Fonte: Acme/Gecom (Com informações da Mútua-PA)

Fotos: Mútua-PA

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.