Em seminário da Fiepa, diretores da Mútua-PA acompanham discussão sobre novas oportunidades de negócios no estado


Palestras, mesas-redondas, apresentação de projetos e propostas do governo do estado compuseram a programação

Com o objetivo de discutir a temática da infraestrutura, concessões e Parcerias Público-Privadas (PPPs), mais de 2000 pessoas, entre gestores públicos, empresários, investidores, consultores e especialistas participaram no início do mês, na Federação das Indústrias do Pará (Fiepa), do inédito “Seminário Regional Norte Concessões e Parcerias – Novas Oportunidades de Negócios”. O evento teve o apoio do Crea-PA e contou com as presenças dos  diretores da Mútua-PA, eng. agr. Ana Maria Pereira de Faria (diretora geral) e eng. eletric. Gilmário Drago (diretor administrativo), e do presidente do Conselho Regional, eng. agr. Elias Lima.

Belém foi a última cidade a receber o evento, que já passou por outras cinco capitais consideradas estratégicas para a questão (Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Vitória e Rio de Janeiro). A série de seminários é vista como uma saída alternativa para a retomada do desenvolvimento em meio à grave crise econômica que o país enfrenta, já que, com a junção de um grupo heterogêneo, é possível a troca de experiências e a definição de estratégias a partir de modelos mais eficazes de desenvolvimento dos estados do Norte.


No intervalo do evento, os diretores da Mútua-PA Gilmário Drago e Ana Maria estiveram com o secretário municipal de Planejamento de Marituba,  eng. eletric. Augusto Coutinho, com o diretor de Desenvolvimento e Expansão da Federação Brasileira de Associações de Engenheiros, Agronomos e Arquitetos (Febrae), eng. civil Daniel  de Oliveira Sobrinho, e com o presidente do Crea-PA, Elias Lima

 

Fonte: Gecom/Mútua (com informações da Fiepa)

Fotos: Mútua-PA e Fiepa

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.