Lançamento do CRI do Crea-MG é acompanhado pela Mútua

A Diretoria Regional da Mútua-MG participou, no último dia 10, do lançamento do Colégio Estadual de Representantes Institucionais CRI – do Crea-MG. O objetivo do colégio é estabelecer um diálogo construtivo com o governo e com as organizações da sociedade civil para formular e acompanhar políticas públicas de relevância em prol do desenvolvimento sustentável e da inovação no Brasil.


Solenidade de lançamento do CRI do Crea-MG

O novo CRI vem se juntar aos outros quatro colégios, de Inspetores, de Entidades, de Instituição de Ensino e de Empresas. O diretor geral da Caixa de Assistência do estado, eng. civil Maurício Fernandes, participou da mesa de abertura e falou da importância dos profissionais se capacitarem na gestão e liderança no sentido de conduzirem os processos políticos em suas regiões e os processos de mobilização dos profissionais da área de Engenharia. Os diretores financeiro e administrativo da Caixa Regional, respectivamente, técnico em Eletrotécnica Otávio Dutra Pereira Filho e eng. eletric. Augusto Cesar Santiago e Silva Pirassinunga, também acompanharam a solenidade.


O diretor geral da Mútua-MG em sua fala durante o evento

Já no dia seguinte ao lançamento (11), foi realizada a 1ª Reunião Ordinária dos Colégios Estaduais de Inspetores e de Entidades de Classe do Crea-Minas – 2016. Durante o encontro, a Mútua-MG realizou diversas apresentações. No período da manhã, o diretor Maurício Fernandes palestrou no Colégio Estadual de Entidades – CEE-MG e no recém-criado Colégio Estadual de representantes Institucionais do Crea-Minas

No período da tarde, foi o momento de os inspetores conhecerem o Plano de Ação 2016/2017 da Mútua-MG. A apresentação falou sobre os benefícios e convênios disponibilizados aos profissionais, bem como a forma de funcionamento e atuação da Caixa de Assistência.


Diretor geral apresenta a Caixa de Assistência aos inspetores

 

Fonte: Gecom/Mútua (com informações Mútua-MG)

Fotos: Mútua-MG

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.