Mútua prestigia homenagem do Comapa a ex-presidente do Crea


Momento do descerramento da placa de homenagem

O ex-presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (Crea-PA), João Messias dos Santos Filho (in memoriam), foi homenageado no último dia 11 por conta dos relevantes serviços prestados à Instituição. A diretora geral da Mútua-PA, eng. agr. Ana Maria Pereira de Faria, prestigiou a solenidade, assim como o presidente do Crea, eng. agr. Elias Lima. A homenagem, marcada pelo descerramento de placa com foto do ex-presidente, foi promovida pelo Conselho de Mediação e Arbitragem do Estado do Pará (Comapa), que funciona no Crea-PA.

O engenheiro civil João Messias dos Santos Filho faleceu no dia 16 de novembro de 2015. Ele foi presidente do Crea-PA  por quatro mandatos (1979-1981 / 1982-1984 / 1991-1993 / 2000-2002).

Comapa

O objetivo da Câmara de Mediação e Arbitragem, que funciona no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (Crea-PA) é tentar solucionar conflitos de uma maneira mais simples e ágil. A Câmara foi inaugurada em 2000, através de um convênio com o Conselho de Mediação e Arbitragem do Estado do Pará (Comapa).


Lideranças do Sistema no Pará, profissionais e familiares do ex-presidente prestigiaram a solenidade

 

Fonte: Gecom/Mútua (com informações do Crea-PA)

Fotos: Crea-PA

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.