Benefícios da Mútua-PI são apresentados à Superintendência de Desenvolvimento Rural

O diretor geral da Mútua-PI eng. agr. Ulisses Filho e o diretor administrativo eng. agrim./civil/ seg. do trabalho, Walterwilson Leite, visitaram, no último dia 03, a Superintendência de Desenvolvimento Rural – SDR do Piauí. O objetivo da visita foi apresentar a Mútua aos profissionais da Autarquia, e esclarecer algumas dúvidas sobre o funcionamento da Caixa de Assistência.

Durante a visita o diretor geral falou aos presentes sobre as vantagens de associar-se a Mútua. Esclareceu que a única taxa cobrada no ato da inscrição (R$10) destina-se apenas para cobrir encargos bancários e que a Mútua uma das fontes de recursos da Mútua são as ART’S registradas no Crea-PI.


Diretores regionais e novos associados da Mútua-PI

Falou também sobre os benefícios reembolsáveis, convênios e parcerias com hotéis, academia, farmácias e a nova parceria com a Fertvida Vacinas. Esclareceu que, para os novos associados, existe carência de um ano prevista em lei, válida apenas para os benefícios reembolsáveis. Já o diretor administrativo falou sobre o pecúlio, que é destinado aos sócios contribuintes, que pagam anuidade no valor de R$ 130.

Finalizando a reunião, Ulisses Filho anunciou que está em curso a criação do Programa Espaço de Formação, que disponibilizará aos associados e entidades de classe salas para realização de cursos, reuniões e eventos. O encontro terminou com a entrega do Manual do Associado para os novos inscritos.

 

Fonte: Gecom/Mútua (com informações do Mútua-PI)

Foto: Mútua-PI

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.