Mutua-BA sorteia bolsa integral para curso de Auditor Interno

Com o mercado de trabalho cada vez mais exigente, capacitações constantes se fazem necessárias para concorrer a uma vaga de emprego. Pensando nisso, a Mútua-BA vem promovendo diversos sorteios de bolsas em cursos para seus associados na modalidade contribuinte. Desta vez a oportunidade é para aqueles que tiverem interesse no Curso de Formação de Auditores Interno de Sistema de Gestão (SGI) com a nova versão das normas ISOs – 9001:2015 e ISO 14001:2015.

O curso acontece nos dias 14 a 18 e 21 a 23 de março, em Salvador. Os interessados em concorrer à bolsa integral terão até às 12h do dia 09 de março para enviar nome, telefone, CPF ou nº de inscrição na Mútua para mutua-ba@mutua.com.br. Realizado pela QTC Bahia dentro do Programa de Educação Continuada (PEC) do Crea-BA, o curso foi estruturado para prover os conceitos básicos, princípios, conhecimento dos requisitos e estratégias que envolvem uma auditoria interna.

O participante terá a oportunidade de aprender sobre as normas ISO–9001:2015 (Gestão da Qualidade); ISO–14001:2015 (Gestão Ambiental); OHSAS 18001:2007 (Gestão Saúde e Segurança do Trabalho) assim como, os requisitos de auditoria, ouvindo apresentações, participando em trabalhos de grupo e exercícios,e também terão a oportunidade de fazer perguntas e discutir dados de interesse relacionados à auditoria interna.

O curso é dirigido a todos os profissionais e estudantes que querem conhecer a metodologia para auditorias de Sistemas de Gestão em Qualidade, Saúde, Segurança e Meio Ambiente e adquirir os conhecimentos necessários para realizar auditorias internas de forma adequada e eficaz, conforme os requisitos das normas ISOs. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (71) 9145-2995.

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.