Cursos do Inbec com 25% de desconto para associados Mútua/PA

Convênio celebrado entre o Instituto Brasileiro de Educação Continuada – Inbec e a Mútua-PA oferece 25% de desconto em quatro cursos ministrado pelo Instituto para os associados da Caixa e seus dependentes. Os cursos, que serão realizados em Belém, tem início previsto para abril de 2016. O curso de Gerenciamento de Projetos Certificação PMP MS-Project e Primavera p6 conta com 200 horas/aula, e tem por objetivo capacitar o participante a descrever o ambiente de projeto, seus principais artefatos, as fases do ciclo de vida e os principais processos característicos de cada passo de um projeto.

O MBA em Planejamento e Controle de obras tem 460 horas/aula e objetiva dar aos profissionais de Engenharia e da Arquitetura a formação completa e detalhada sobre planejamento e controle de obras. Já a Especialização em Estruturas de Concreto e Fundações, com 480 horas/aula, formará projetistas na área de concreto armado e protendido que possam se inserir no mercado contemporâneo.

Por fim, mais breve com 20 horas/aula, o Curso de Patologias e Recuperação das Estruturas de Concreto tem apenas 30 vagas disponíveis e capacitará profissionais que atuam na área de consultorias e perícias, elementos que permitam identificar e avaliar a extensão e a origem de patologias no concreto armado.

Para inscrições e informações adicionais entre em contato pelos telefones (91)3031-4446 / (91)99226-4446, pelo e-mail belem@inbec.com.br ou pelo site www.inbec.com.br/pa.

 

Fonte: Gecom/Mútua com informações Mútua-PA

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.